sexta-feira, 28 de maio de 2010

                                  linda xau ok jomt

3 comentários:

  1. ''Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."

    (Pe. Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  2. Costumavas dizer que ser amigo de alguém é ter a coragem de conhecer o melhor e o pior dessa pessoa, e guardar esse pior, por mais peso que tenha, no silêncio do nosso coração. Na realidade, nunca ouvi uma definição de amizade mais precisa e poética..."

    (Inês Pedrosa)

    sexta-feira, 21 de maio de "Talvez a gente não perceba o valor da própria vida.Talvez a gente só consiga viver porque não tem consciência disso."


    (Lya Luft)
    sexta-feira, 21 de maio de

    ResponderExcluir
  3. afa ñ qeu uma foi para vai mim assim daa jó fala amoooo deixar vida van seu fuiiiii dai é cada oiiiiiii mutiossss deijooosss

    oitmooo
    bom
    ñ amigaaa com noss bom amooo
    deijoss rafa vc boo qeu para ñ amo

    ResponderExcluir